Como funciona a sessão?

Como funciona a sessão?

Como funciona a sessão?

Fique sabendo como que funciona as nossas sessões.

É conduzida pelo terapeuta de forma muito tranquila. Não é necessário que o paciente atinja o Estado Theta durante a sessão, somente o terapeuta já é efetivo. Mesmo assim, algumas pessoas mais sensitivas e abertas conseguem chegar à esse estado.

Durante a sessão são trabalhadas questões físicas, emocionais, e mentais. Ex: Ressentimentos, medos, bloqueios, traumas, dores, doenças, questões financeiras, relacionamentos entre outras.

1 - Inicia-se com uma conversa onde o paciente expõem o que deseja trabalhar.
2 - Através de testes musculares (cinesiologia), são detectados os bloqueios e crenças do paciente, então se inicia o trabalho.
3 - É solicitado a permissão do paciente para a retirada dessas crenças e bloqueios, o terapeuta então acessa as ondas Theta e faz a substituição de crenças atravéz, downloads que leva o paciente para uma nova realidade.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

Em uma única sessão é possível resolver muitos assuntos.  O terapeuta avalia as questões do paciente e define em quantas outras serão necessárias para que seja solucionado definitivamente as questões apresentadas.



Wilson Vallin
Postado porWilson Vallin
Iniciou seus trabalhos como Terapeuta Holístico em 2001. Por 12 anos foi Terapeuta e Diretor Administrativo da Clinica Reikilibrare e atualmente dedica-se exclusivamente aos atendimentos em sua Clínica Wilson Vallin Terapias Alternativas e aos cursos de ThetaHealing® (DNA Básico, DNA Avançado, Manisfestação e Abundância, Alma Gêmea e Aprofundando o Digging), dos quais desde 2014 é instrutor especializado pela fundadora da técnica, Vianna Stibal.