Sistema de Crenças e o ThetaHealing®

Sistema de Crenças e o ThetaHealing®

Sistema de Crenças e o ThetaHealing®

Você é o que você pensa!

“A aceitação por parte da mente de que algo é verdadeiro ou real muitas vezes é sustentado por um sentido emocional ou espiritual de certeza” por Vianna Stibal em “ThetaHealing® Uma das mais poderosas técnicas de Cura Energética do Mundo”

Sim, a ciência já comprovou que nossos pensamentos, emoções, ideias ou crenças possuem uma consequência neuroquímica em nós, de modo que o corpo é capaz de reagir e expressar-se conforme o sistema de crenças e padrões que está condicionado. Sendo assim devemos utilizarmos do sistema de crenças positivas, mudar o padrão vibratório e assim mudarmos nossa vida para melhor! A questão é que algumas crenças estão guardadas no nosso subconsciente e agimos sem mesmo perceber tal padrão. Mas há uma saída!  A mente consciente tem a capacidade de (re)programar a mente inconsciente dentro de nós e mudar nossos comportamentos.

Através do trabalho de crenças do ThetaHealing®  nós acessamos esse mundo do subconsciente, em qualquer um dos quatro níveis de crença que ele possa estar – Nível Primário: aquelas ensinadas e aceitas desde a infância – Nível Genético: herdados dos nossos ancestrais – Nível Histórico: memórias de vidas passadas ou do consciente coletivo e Nível de Alma: nível do tudo o que uma pessoa é.

Agora, me diga, você acredita que você é o que você pensa e que pode mudar seus padrões de pensamentos e vibrações e atingir uma vida mais feliz, abundante, viver a sua melhor versão na melhor versão da sua vida? Nós acreditamos que isso é possível e o ThetaHealing® é a ferramenta que nos auxilia nesse processo fantástico que é Viver e Viver Bem é melhor ainda!

Vem com a gente nesse (re)descobrir-se!

♥ Atendimentos presenciais e via Skype

♥ Cursos para você que quer se aprofundar na técnica e até mesmo atuar como terapeuta ThetaHealer® e levar a Cura para mais e mais pessoas!

♥♥♥ Juntos vamos mudar o mundo! Aho! ♥♥♥



Wilson Vallin
Postado porWilson Vallin
Iniciou seus trabalhos como Terapeuta Holístico em 2001. Por 12 anos foi Terapeuta e Diretor Administrativo da Clinica Reikilibrare e atualmente dedica-se exclusivamente aos atendimentos em sua Clínica Wilson Vallin Terapias Alternativas e aos cursos de ThetaHealing® (DNA Básico, DNA Avançado, Manisfestação e Abundância, Alma Gêmea e Aprofundando o Digging), dos quais desde 2014 é instrutor especializado pela fundadora da técnica, Vianna Stibal.